Manutenção e Assistência Técnica

Para solicitar Assistência Técnica na ocorrência de eventuais defeitos nos sistemas que compõe sua unidade habitacional dentro dos prazos de vigência de garantia, siga as instruções:
1
Os pedidos devem ser feitos por escrito, preenchendo completamente o quadro abaixo com as informações solicitadas;
2
No recebimento do seu pedido, caso ele seja considerado improcedente, daremos um posicionamento imediatamente. Se considerado procedente, agendaremos uma vistoria em sua unidade. Neste momento é importante a sua presença ou de outra pessoa que possa nos mostrar os eventuais problemas e esclarecer dúvidas;
3
No ato da visita, comprovada a existência do defeito e definidos os reparos a serem executados, faremos uma programação para a execução dos serviços;
4
Se, ao contrário, na visita seja constatado que o defeito foi causado pelo uso inadequado ou inexistência de manutenção preventiva, será cobrada taxa de uma visita técnica e será registrada a perda de garantia, ficando o reparo e o custo a cargo do morador;
5
Nossos serviços serão executados em horário comercial e de acordo com o Regulamento Interno do Condomínio. A ordem de execução será de acordo com a sequência de encaminhamento das solicitações, exceto em caso de extrema urgência, desde que atestada pela Construtora;
6
Terminados os reparos, nosso representante solicitará o recebimento formal dos serviços, por meio do seu "aceite" em impresso apropriado.
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Importante: o pedido considerado procedente poderá ser considerado inválido se após 20 dias de contato da HS Tressoldi o solicitante não autorizar o agendamento nem a realização do serviço solicitado. Este pedido considerado inválido não poderá ser solicitado novamente.

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